quarta-feira, 25 de maio de 2011

Regional Nordeste de Goalball!

    Neste final de semana vai estar rolando o Regional Nordeste de Goaball aqui em Natal, vamos lá prestigiar? Prestigiar o paradesporto, os atletas com deficiência visual e a minha versão árbitra! kkkkk
    O evento contará com a participação das equipes da Paraíba (2 equipes de João Pessoa), Pernambuco (1 equipe de Recife e 2 de Caruaru) e Rio Grande do Norte (2 equipes de Natal). Será realizado através de uma parceria entre ADEVIRN - Associação de Deficientes Visuais do Rio Grande do Norte e CBDV - Confederação Brasileira de Desporto para Deficientes Visuais.
    O Rio Grande do Norte será representado pelas equipes Feminina e Masculina da ADEVIRN, que irão em busca das vagas destinadas a Copa Brasil de Goalball que será realizada em Dezembro na cidade de Cuiabá/MT. A equipe feminina é a atual campeã do Regional, e Tetra Campeã do Circuito Nordeste, a 5ª melhor equipe do Brasil pelo Ranking de 2010, e irá mais uma vez, em busca do titulo de melhor do Nordeste, já a equipe Masculina irá tentar voltar a Copa Brasil, onde em 2008, conquistou o 3º lugar.
    Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Colégio Hipocrátes Zona Sul, situado na Alameda das Mansões 2110 Candelária, por trás do Carrefour, no sábado das 08 às 18 horas e no domingo das 08 às 14 horas.

Leve sua torcida, aguardo vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário