segunda-feira, 9 de maio de 2011

I Encontro de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região!

MULHERES COM DEFICIÊNCIA: OCUPANDO ESPAÇOS
    Nos próximos dias 12 e 13 de maio, próxima quinat e sexta acontecerá este evento na cidade de Mossoró/RN. Tem como tema central "Mercado de Trabalho".
    No dia 12, será no Requinte Buffet, às 19horas. Já no segundo dia, haverá palestras e mesas redondas para discutir temas relacionados a deficiência e sua relação com a autoestima na Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, conhecida como Igreja dos Mórmons. A entrada custa R$ 10,00 (dez reais) e todo o valor arrecadado será para cobrir as despesas do evento.
    As organizadoras dizem que todos os envolvidos estão bastante entusiasmados e que apostam na grande participação, uma vez que é algo diferente e vai fazer as pessoas refletirem sobre essa temática. Elas afirmam que o principal objetivo deste encontro é tirar as mulheres com deficiência de casa, e mostrá-las seu valor, massagenando assim seu ego, dando um up na autoestima!
    As meninas tiveram apoio de alguns comerciantes locais e da Câmara Municipal de Mossoró!
   Para maiores informações, entrem em contato com alguma das organizadoras:
Benomia – (84) 9183-0003 / Claúdia – (84) 8824-1609 / Renata – (84) 8815-5709 / Leila – (84) 8821-2194 / Josilene – (84) 3316 -0655

   Como vocês já sabem, sou cabida mesmo e vou nesse evento! Meninas, aguardem maia uma que tá junta  e misturada com vocês! Beijos!

2 comentários:

  1. Quero agradecer a todos e todas que compareceram a esse evento, que foi maravilhosooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Josilene, obrigada pela visita! E tenha certeza que o evento foi sucesso! Agora estamos juntas na mesma causa, contem comigo! beijo!

    ResponderExcluir