domingo, 8 de maio de 2011

Dia do amor... Dia das mães!

    Hoje é um dia especial, dia de festa , dia de celebrar a vida daquela que nos deu a vida! Nossas mães... E nada mais justo que hoje dar parabéns especial às mães guerreiras das crianças com deficiência.
**Descrição da imagem: Duas mãos de uma mulher adulta unidas, segurando um pézinho de um bebê. Ao fundo um tecido de cor clara dá um toque de ternura a imagem**

    Acordei agora a pouco lembrando do esforço das mães dos meu alunos, que todos os dias religiosamente levam seus filhos para as aulas de natação, querendo ver seus filhos crescerem sadios e quem sabe subindo a um pódio em uma paraolimpíadas! Tenham certeza meu maior objetivo é que seus filhos sejam campeões na vida!
    Que eles possam andar de cabeça erguida e entendendo que a deficiência não é maior que eles, ela faz parte deles e os caracteriza, mas não o impedem de nada, eles são crianças ainda, mas mamães, vocês são o porto seguro deles, mas assim como os navios, eles precisam desbravar outros mares e peço, soltem as amarras, deixem seus filhos tentarem sozinhos, deixem buscam mais desafios isso só fará deles pessoas mais fortes!
    Então no dia de hoje, eu gostaria de parabenizar todas as mamães que acompanham meu blog e meu trabalho como professora de natação, desejar a todas muita garra, para seguir em frente na luta pela inclusão de seus filhos, que vocês sejam sempre muito felizes e tenham a certeza que podem contar comigo sempre!
    E não esquecendo, quero deixar registrado o imenso amor que tenho a minha mãe, minha melhor amiga, minha companheira, confidente e conselheira. Ela que está comigo em todos os momentos da minha vida e é minha maior apoiadora no meu trabalho. Obrigada por tudo, mainha, pela vida, pela educação, pelos puxões de orelha, pelos sorrisos, pelas lágrimas, enfim, por ser parte expressiva da minha vida. Te amo!!!
    Beijos!!

P.S: Queria ainda deixar os parabéns para o meu painho, hoje é níver dele! Parabéns! Que o senhor permaneça na minha vida por um longo período alegrando os meus dias. Obrigada por tudo!
    Tenho os melhores pais do mundo! #FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário