quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orto Rio!

**Logomarca da empresa. No canto esquerdo as letras "o" e "r" unidas formam o desenho de uma pessoa em uma cadeira de rodas. Ao lado há escrito em verde escuro "Ortopedia Orto Rio - Reabilitação e Acessibilidade. O fundo é verde na parte inferior que em degradê chega ao branco na parte superior**
    Hoje tenho a honra de trazer para vocês um pouco da "Orto Rio" e de suas atividades, esta é um empresa de ortopedia técnica em funcionamento desde 1983 e tem como obejtivo promover a reabilitação e a acessibilidade com total excelência para a sociedade.
    Adquirir produtos nesta empresa é garantia de qualidade no atendimento, segurança, transparência, satisfação e bem-estar.
    Tem como fundador, o brilhante Leonardo Vasconcelos, pessoa altamente qualificada e humana! Conversar minutos com ele e é ter a certeza que é um cara do bem, extremamente acessível, disponível para ajudar a todos! Exemplo de profissional e pessoa.
    Várias iniciativas podem contar com o patrocínio e apoio da "Orto Rio", como o projeto Rolando a Bola, que oferece atividades esportivas para pessoas com deficiência, estão em fase de recrutamento de atletas para o futebol de amputados e patrocinam o basquete em cadeiras de rodas. O atleta de Mountain Bike Ivo Vieira Maia também conta com o patrocínio da empresa. E o mais novo e fantástico projeto "Orto Rio na Praia" tão admirado e apoiado por nós do Natal Acessível e Movimento SuperAção Natal.
    Então, se você precisar de qualquer coisa para tornar um lugar acessível, adaptar seu carro, pintar ou fazer manutenção de cadeira de rodas, muletas, cadeiras higiênicas e cama hospitalar,  adquirir algum destes produtos ou alugar... Ou seja, quando pensar em reabilitação e acessibilidade procure uma das lojas da Orto Rio, aqui em Natal existem três, uma na Avenida Prudente de Morais, outra na Avenida Senador Salgado Filho e na Avenida Nilo Peçanha e contam ainda com mais uma em Mossoró!
    Contato: ortorio@terra.com.br
    Passem pelo site da empresa e conheçam mais do trabalho deles: http://www.ortorio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário