sábado, 14 de maio de 2011

C&A - Atendimento ao Cliente é para todos?

    Ontem, nosso querido colaborador Pablo Gustavo se dirigiu a loja C&A do Midway Mall para efetuar o pagamento da sua fatura, chegando lá com o que ele se depara?! Sim, com ela mesma: A ESCADA! Para tudoo, como assim? Para chegar ao setor de Atendimento ao cliente só de escada?! Exatamente!
    Enquanto, ele olhando para a escada, tentava pensar em como fazer isso, chega uma moça que trabalha an loja e pergunta se pode ajudar! A resposta foi daquelas sangue nos zóio: "Se a senhora conseguir fazer uma rampa ou elevador para mim, pode!"
**Descrição da Imagem: Esacada de granito de cor clara, com corrimão prateado, letreiro indicando o setor de atendimento.**
    Então, por fim Pablito não teve como fazer uso do seu direito da fila preferencial, uma vez que não teve como chegar até ela, indo sua esposa efetuar o pagamento, enfrentar uma fila gigante e atrasar seus outros compromissos!
**Descrição da Imagem: Mesma escada da imagem acima, Pablo veste camisa com listras verde escuro, verde claro, azul claro e branca, calça de cor escura e seu inseparável boné, está em sua cadeira de rodas com cara de descontentamento**
    Mas aí como já estou prevendo que a resposta da loja será "Mas ele tem a opção de efetuar o pagamento em qualquer um dos nossos caixas!" Venho reforçar o setor é de ATENDIMENTO AO CLIENTE, ou seja, é local aonde você recebe o cartão quando o faz, onde se realizam as trocas, pede-se liberação para pegar um trocadinho a mais, faz-se acordo de pagamento, solicita aumento de limite, faz-se alterações cadastrais, ou seja tuuuudo de relacionamento entre cliente e loja! Portantoo, C&A, please, atentem para a acessibilidade, pois existem vários clientes como o Pablo que precisam deste setor e não conseguem chegar lá!

3 comentários:

  1. è isso aí parceira, sei que uma imagem vale muito, mais vc consegue deixar as coisas mais divertidas com suas palavras hehem sem esqueçer do "ta dado o recadinho" viu C&A?? abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma loja do Top da C&A, não está preparada para o atendimento a clientes especiais é uma vergonha.

    ResponderExcluir