sábado, 27 de agosto de 2011

Paraolimpíadas Escolares - Diário de Bordo

2º Dia - Classificação Funcional.

    Acorda cedo, galera, que hoje é dia de classificação funcional! Fomos super cedo e tomamos mais um chá de cadeira para ser classificados na natação. Sinceramente, a organização das Paraolimpíadas Escolares tem deixado a desejar demais... Mas enfim!
    Acompanhei a galerinha da natação. Primeiro problema, a classificadora vem dizer que Cecília é inelegível, sendo que a mesma competiu ano passado, e estava classificada, passou pela classificação e manteve a classe S9. Mas, infelizmente tivemos dois meninos inelegíveis para o esporte, o Jhonata e o Eduardo, porém, meninos não desanimem, vocês continuarão a treinar conosco e vão participar de competições da Federação Aquática Norte-Riograndense, o crescimento pessoal, a educação através do esporte é o que mais me interessa, contem sempre com Tia Marília e Tio Romero, estamos na torcida pelo seu sucesso sempre!
     No mais, tudo tranquilo, ah, no atletismo também teve um caso de ineligibilidade, que foi da menina, Josicléia, pequena, vamos buscar outro esporte para você, você também vencerá, lembre, que tudo tem seu tempo e o tempo de Deus é perfeito!

Cerimônia de Abertura
    Essa foi uma festa a parte, animada pela banda américa, composta por 4 cegos, garantiu animação e muita alegriaa, pensem, tocaram de tudo, o auditório estava lindo e o mestre de cerimônia era nada mais nada menos que o lindoso Fernando Fernandes, ex-BBB que ficou paraplégico e agora é campeão mundial de paracanoagem, mega exemplo para as crianças!

    Bem, amanhã começa a ralação, nossos atletas se jogarão na piscina, na pista de atletismo e no tatame! Muita sorte para todos os nossos pequenos grandes atletas... Aos meus em especial, lembrem que esta é apenas a primeira de muitas experiências, vocês já são vencedores em chegar até aqui. Não sintam-se pressionados a nada, participem, curtam cada momento e principalmente aprendam muito. Torço demais pelo sucesso de cada um e da nossa equipe que aqui representa o Estado do Rio Grande do Norte.

Amanhã posto as fotos e vídeos, dos 2 primeiros dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário