quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Cura

    No próximo dia 11, próxima quinta-feira. teremos a honra de prestigiar o espetáculo "A Cura" do grupo Gira Dança, no Teatro Alberto Maranhã (TAM), a partir das 20h. Garantam já seu ingresso com o nosso querido colaborador Baltazar Júnior (84 - 88464600), ao precinho de R$ 5,00 e esperem surpreender-se com as possibilidades corporais, expressões e reflexões deste talentosíssimo grupo! Já garanti meu lugar na primeira fila.

    Vivemos em uma sociedade que cada vez mais vem se desprendendo das relações interpessoais, onde gestos de afeto e carinho são substituídos pelo medo. Vive-se um período preocupante de epidemias, desigualdades, violência e preconceitos. E, onde encontrar a cura disto tudo?
    O espetáculo“A Cura”, baseia-se no mundo contemporâneo, sentenciados por um olhar homogêneo, norteado de interesses impostos pela sociedade de consumo. Um tempo marcado por competitividade e transformações. Mas afinal, em que estamos nos transformando?
    O homem é feito ou desfeito por si mesmo, onde o seu pensamento constrói as armas com as quais destrói a si próprio. Desta forma, tudo aquilo que ocorre na sociedade é reflexo das atitudes de cada um que a compõe.
    As insaciáveis buscas pela cura das problemáticas vivenciadas pelo homem estão sendo cada vez mais intensa, quando na verdade, a solução está mais perto do que ele próprio imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário