quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vereadores aprovam Multa Moral

    Na tarde desta quarta-feira (17), o plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 077/2011, de autoria do vereador Ney Lopes Jr (DEM), que cria a campanha educativa Multa Moral. O projeto trata da criação de uma campanha voltada para o respeito às vagas de estacionamento destinadas para idosos e deficientes físicos.
    “Percebemos diariamente o desrespeito as pessoas idosas em Natal. Esse projeto vem para educar sobre uma lei federal”, explicou o autor do projeto Ney Lopes Jr.

    Bem, assim como outras leis relacionadas a acessibilidade e direitos da pessoa com deficiência, esta também foi aprovada! Quero ver é sair do papel... Continuo fazendo a minha parte e não me engano com quem fala bonito e diz que vai fazer a mudança! Eu quero ver acontecer. Aprovar a lei é fácil, quero ver sair as ruas sentadinho numa cadeira e sentir a real importância da acessibilidade, quero ver quebrar uma perna, manter-se com a mobilidade reduzida rodar um shopping inteiro e não encontrar uma vaga exclusiva, quero ver acordar 5h da manhã e ir para uma praia montar uma estrutura para oferecer um dia de lazer para pessoas com deficiência.
    Chega de enganação, o povo quer ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário