domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

    Hoje, é um dos dias que mais gosto do ano! Dia de comemorar a vida daqueles que nos enchem de tanto amor, que nos seguram quando vamos cair, que tem o abraço mais gostoso e que sempre estão ao nosso lado para o que der e vier! Bem, o meu pai é o melhor do mundo e o seu?
    Mas hoje vou falar de um pai que é meu amigão e que serve de exemplo para um monte de pai por aí... O Romero, pai da Elysândra. Ele começou a namorar a mãe dela e a pequena veio de brinde, ela tinha apenas 4 anos e o sentimento a cada dia crescia... Ele sempre diz "Ela é minha filha! Mesmo depois de me separar da mãe dela, a sinto como minha!"
    "Nos apegamos muito rápido, graças a Deus. Ela sempre me liga para saber como estou, me manda mensagens... E o que mais gosto dela é o respeito que tem por mim e por outras pessoas."
    Romero, hoje mora em Natal é atleta de basquete em cadeira de rodas, e sua menininha mora em Recife... A distância separa seus corpos, mas seus corações estão sempre unidos pelo amor que um tem pelo outro.
    Amigo, manda seu recado!
    Então, hoje, dê aquele abraço apertado no seu papai, diga o quanto ele é importante para você e um brinde a vida deles. Ao meu painho, todo meu amor, carinho e dedicação, obrigada por fazer meus dias mais felizes, se pudesse escolher outro pai, ia querer você de novo. Te amo muitoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário