sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Paraolimpíadas Escolares - Diário de Bordo

1º Dia - A viagem!

    Quando cheguei no aeroporto quase todos os atletas já estavam por lá, ansiedade era o sobrenome deles. Fizemos o check-in, o grupo de Parnamirim foi o primeiro a embarcar, com Vivi, Messias, Nathália e Iocássio. Cícero, Neide e Paulo, embarcaram alguns minutos antes do meu grupo, que era composto por mim, Eduardo, Jhonata, Welton, Josicléia, Yasmine, Felipe, Diana, Izaque, Miriam, Higoe e Ismael. Ainda teve o embarque do grupo da CADEF, composto por Telma, Dayane, Cecília, Camilla, Gustavo, Muller, Jasmim, Lavô e Abner. E mais Matheus, técnico da bocha e Taysa, a fisioterapeuta.
    Somos um grupo grande, cheio de diferenças, mas espero que ocorra tudo bem!
    "Portas fechadas, apertem os cintos que vamos iniciar a decolagem!" Essa pequena frase fez os coraçõezinhos dos pequenos atletas baterem mais fortes, afinal, era o primeiro vôo de alguns. Em 3h15min estavamos pousando no Aeroporto de Guarulhos.
    Todos estavam mega animados, a van nos levou para a nossa hospedagem no Novotel Jaraguá. Onde recebemos um belo chá de cadeira, todo mundo muito cansado e tendo que esperar por muito tempo a liberação dos quartos, mas enfim, conseguimos nosso novo lar, jantamos juntos e tivemos uma pequena reunião. Tudo certo, amanhã vamo vê em que classe cada atleta fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário