sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Governo doa 10 Cadeiras de Rodas para o CBPRN- Os Tigres!

   Na manhã de hoje, nos do Clube de Basquete Paraolímpico do RN - Os Tigres, estivemos na solenidade de entrega de dez cadeiras de rodas esportivas. O evento aconteceu no Auditório da Governadoria, onde aconteceu o repasse simbólico das cadeiras.
    A entrega das cadeiras teve a participação do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, dos secretários de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro Costa, e da Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, da presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern), Bernardete Cordeiro, e do presidente do Clube de Basquete Paraolímpico do Rio Grande do Norte (Os Tigres), Eduardo Gomes.
    Além das doações, Rosalba Ciarlini deu mais uma boa notícia para os atletas presentes. A governadora anunciou o patrocínio aos atletas por meio da Companhia Potiguar de Gás (Potigás). A cessão da contrapartida será uma maneira eficaz de divulgar o estado em competições espalhadas por todo o Brasil.
    Como atual técnica da equipe, posso afirmar que estas cadeiras chegaram em boa hora, estamos nos preparando para o Regional Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas, e sim, queremos garantir nosso lugar no pódio. Com treino sério diário, dedicação, e muita garra buscaremos nossos objetivos...
    Aos meus meninos, Eduardo, Romero, Alyson, Gilmar, Valter, Emanoel, Rafael, Sandro, Renato, David, Luís Sérgio, Nazareno e Cláudio desejo sempre tudo de bom, tenham certeza que darei meu melhor como profissional para que cresçamos juntos, acreditem, nossa meta será atingida! Juntos somos mais fortes... Nossas palavras de ordem são determinação, dedicação e disciplina! Acredito no potencial de cada um e contem comigo como técnica e acima de tudo como amiga! Adoro vocês...

Um comentário:

  1. Prof GRACIELE - Federação Paulista BCR31 de agosto de 2011 às 19:40

    Eu sou suspeita em falar, pois minhas origens são dai da cidade mais linda do BRASIL! Estou feliz em saber que o time está de volta! Hoje sou diretora da FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASQUETE NA CADEIRA DE RODAS - estou orgulhosa por NATAL estar novamente na briga por títulos! Um grande abraço à todos! PROF. Graciele.

    ResponderExcluir