quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oficina: O que é sexualidade?

    Aproveitando o clima de amor que paira no ar, quero transmitir o convite da amiga Fabíola Araújo, para que todos estejam presentes na primeira oficina sobre sexualidade, acredito que este é um primeiro passo para grandes discussões sobre corpo e sexualidade da pessoa com deficiência. Como todo mundo já sabe que eu não perco nada, estarei lá, vamos ou bora?!

OFICINA: “O QUE É SEXUALIDADE?”
MINISTRANTE: Fabíola Taíse da Silva Araújo (Mestranda em Antropologia Social/UFRN)
Gostaríamos de convidá-los para uma conversa sobre sexualidade, que irá ocorrer no dia 24 de junho, às 14h, na sede da ADEFERN. O objetivo desta conversa é entender quais são as idéias que as pessoas com deficiência têm sobre sua sexualidade. Podemos ainda estender essa pergunta a seus familiares, cuidadores, amigos e demais pessoas do seu ciclo social, o que equivale a entender quais idéias as pessoas com deficiência tem de sua sexualidade e o que elas acham que os "outros" de seu convívio pesam sobre esse tema.
LOCAL – SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DO RN (ADEFERN) – Rua Cariacica nº 2000 – Conj. Santarém – Potengi – Natal/RN.

Um comentário:

  1. Grande iniciativa, pois infelizmente esse assunto ainda é um grande tabú em nossa sociedade.
    Muitas pessoas acham que pessoas com deficiência não possuem uma vida sexual ativa.
    Manda ver amiga!
    Todos somos iguais e compartilhamos os mesmos desejos...
    Só queremos ser felizes...

    ResponderExcluir