terça-feira, 7 de junho de 2011

Natal Acessível IN LOVE

    Hoje começamos a semana mais romântica do ano, aquela recheada de amor, carinho, beijos, abraços, cheiros, olhares e muita cumplicidade.
    Todos os dias vemos histórias de amor se repetirem, cada uma a sua forma, e essa semana teremos alguns exemplos desse por aqui, histórias que vão nos inspirar a acreditar no amor, sim, eu acredito nele!

    Na infância, quem nunca sonhou com o príncipe encantado? E com o tão famoso "felizes para sempre" dos contos de fadas? Ah, a gente cresceu e perdeu a inocência dessa época... Mas não é porque agora temos uma visão mais dura da realidade que devemos deixar esse sentimento tão sublime de lado.
    Envolver-se afetivamente pede maturidade, maturidade emocional para se jogar nessa emoção sem medo, para entregar-se ao outro e querer fazê-lo feliz e ser feliz. O amor é um sentimento livre de preconceito e para ele não interessa o que você tem ou suas limitações, para ele interessa quem você é o que você pode proporcionar de emoções e sensações, sim, o coração acelerado, o tremor das penas, o frio na barriga, o suor nas mãos, o sentir mesmo que a distância.
    Então se você ainda não encontrou a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, a meia para o seu sapato, permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário