Pacientes, terapeutas e funcionários do Centro de Reabilitação Infantil (CRI) e de Reabilitação de Adultos (CRA) participam amanhã, dia 16, nos turnos matutino (8h) e vespertino (14h), do VIII Arraiá da Inclusão "Ontem na Roça, hoje no CRI". Na programação haverá apresentação de quadrilhas, venda de comidas típicas e forró pé de serra.
Segundo a diretora administrativa do CRI, Silvana Ramalho Saldanha, a festa junina é um momento de grande descontração e funciona como um forte componente para a reabilitação dos pacientes.
"A interação dos psicólogos e fisioterapeutas com as famílias agrega um suporte psicológico para a recuperação dos pacientes, porque acima de tudo queremos mostrar que eles não são diferentes", disse Silvana.
A festa do CRI envolve todos os funcionários, a começar pela arrecadação que fizeram para manter os custos e confeccionar as indumentárias e adereços do local.
Os diretores se reuniram e compraram doze cestas básicas e dois balaios que serão sorteados para as mães de crianças deficientes. Além de comidas típicas e muito forró, haverá quadrilha improvisada com os pacientes e funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário