sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje é sexta feira... Dia de Forró!

     Hoje é sexta e todo mundo já deve estar pela rua bombando, e como eu fiquei em casa, trago para vocês uma opção para as quartas, sextas e sábados da noite natalense. Para aqueles que gostam de relar o bucho, o "RastaPé Natal" é uma ótima pedida.
     A noite por lá a garantia de ser divertida, existem 3 espaços, um só com mesinhas para você colocar a resenha em dia, paquerar ou só dá uma esfriada no corpo, porque no forró, o negócio pega fogooo!
 
    No segundo espaço e mais disputado, tocam duas bandas por noite, com o forró mais atual, aquele mais agitado, que faz balançar até quem já morreu... Certeza de me encontrar nesse espaço, eu e minha parêa de dança, Marninha, nossas coreografias são um show a parte! kkkkkkkk
    E o terceiro ambiente é onde toca o autêntico forró pé de serra, um trio com zabumba, triângulo e sanfona, garante a animação!
    E o que mais nos interessa, a acessibilidade, né?! Então, o local é bem bacana para galera que precisa desse diferencial, tem rampa, tem banheiro adaptado (apesaaaaar que já vi pessoas que trabalham lá usar, reclamei e levei uma desculpa esfarrapada, esse episódio eu conto depois), e sua maior parte é toda no mesmo nível, onde há desnível há rampa, e sempre tem uns "cabras" daqueles bem fortes dispostos a dar uma hand a quem precisa! Só senti falta do cardápio em braile, mas deixei a dica lá!
    Então é isso, local visitado e aprovado, agora basta pegar o par e cair no forró! Quem num tem par, lá é facinho de achar... Fica a dica!
    O RastaPé fica na Rua Aristides Porpino Filho, em Ponta Negra, no point mais badalado da cidade. Funciona quarta, sexta e sábado e universitário de Natal, até meia noite não paga!
    Beijão e ótimo fim de semana, que o meu será de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário