domingo, 20 de março de 2011

Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico

    Ontem e hoje, a galera do Norte e Nordeste invadiu a capital do Ceará, Fortaleza, em busca de superação na piscina, na pista e levantando peso. Representando o Rio Grande do Norte, estiveram o Centro de Apoio ao Deficiente (CADEF-RN) e a Sociedade Amigos do Deficiente Físico (SADEF-RN).
    Na natação a SADEF conseguiu o feito de manter-se em primeiro lugar no quadro de medalhas com 11 subidas ao lugar mais alto do pódio.
    A CADEF tinha um número menor de atletas, mas não menos batalhador e guerreiro, merecem destaque os jovens Márcio Felipe e Gustavo Tavares.
    No atletismo não foi diferente, e os atletas da SADEF subiram por várias vezes ao pódio. Destaque para a potiguar Marília Medeiros, que passou por um momento difícil nesta mesma competição em 2010, e voltou com força total, conquistando uma medalha de prata e duas de ouro! Parabéns, você merece!
    Não recebi ainda notícias do halterofilismo, apenas soube do feito de Maria Luzineide, que levantou 75kg, competindo na categoria até 44kg alcançando aí o melhor índice técnico feminino.
    Como não poderia ser diferente, essa semana inteira será dedicada ao paradesporto, vou trazer para vocês as histórias de vida e conquistas destes paratletas que nos represetam tão bem e nos enchem de orgulho!
    Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário