quinta-feira, 24 de março de 2011

Ah... O amor!

    Gente, como é bom amar, né?! E o direito de viver um amor também é para todos... Será que o mais importante é o cara ser um moreno alto, bonito e sensual para resolver seus problemas? Para mim não, o que eu quero do meu companheiro vai além disso! No jogo da sedução, a beleza pode ser mera coadjuvante quando estamos conhecendo alguém com virtudes que ultrapassam o culto a beleza imposto hoje pela sociedade.
    E se aquela pessoa que fez seu coração bater mais forte precisa de uma "hand" para algumas coisas, ou não te enxerga, ou não te escuta, como faz? Faz do mesmo jeito! AME!
   O amor verdadeiro não enxerga cadeira de rodas, muleta, bengala, aparelho auditivo ou qualquer implemento de tecnologia assistiva, esse amor vive! E qualqer uma dessas coisas é apenas um detalhe para transformar a vida daquela pessoa mais fácil!
    Como dizem por aí, o amor não tem limites, o limite está na nossa cabeça que é cheia de idéias pré-concebidas, enfiadas alí por uma sociedade preconceituosa que não enxerga a pessoa com deficiência como capaz de amar!
    Pessoa com deficiência ama, desama, se encanta, desencanta, apaixona, desapaixona, trai e é fiel assim como você! Antes de qualquer deficiência são PESSOAS, capazes de absolutamente tudo!
    E para comprovar isso, trago hoje uma matéria da TV Sentidos que trata do amor entre casais com deficiência, muito interessante! Vamo vê? E permita que a paixão tome conta de você!
    Beijos!

11 comentários:

  1. ameeeeei! pessoa com deficiencia namora simmm! :D estou redescobrindo o amor mesmo na cadeira de rodas. um beijo
    mari - maceió

    ResponderExcluir
  2. Mariii, muito bom seu comentário! E vc sabe que estou sempre na torcida pela sua felicidade! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    Amor...amor...nos faz sentir a vida de forma mais alegre.
    Tudo fica mais lindo: o céu mais azul, o sol com um brilho mais intenso.
    Se privar de sentir e de amar por preconceito é lamentável.
    Beijos princesa.
    ps: Me leva para Recife.kkk

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooooooooooooorei esse apoio Mari...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com suas palavras Marília.
    Estou completamente apaixonada por um cadeirante e com ele vivi o melhor dos meus sonhos...
    O homem mais belo e encantador que conheci até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Elô, sei bem que você tá amando e tudo tá mais lindo p/ vc mesmo... Vc sabe que torço pela sua felicidade com Jorge!
    Arlione, amo a causa da pessoa com deficiência e o que estiver ao meu alcance vou fazer para que sejam incluídos na sociedade.
    Nêmora, não sabia dessa parte da sua vida com um love cadeirante... Sejam felizes!
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Gente com deficiência namora sssiimmm (e mto!). Quem conhece de perto que diga! rsrs

    Mari, sempre vejo seus post e nunca havia comentado antes. Adorei o texto, como sempre vc arrasando amiga!
    Parabéns pela iniciativa e pelo blog (que ta cada dia melhor). Estamos juntas nessa sempre, vc sabe! rsrs

    Grande bj,
    JU

    P.S.: Continuo na espera pelo encontro com meu DV ;)

    ResponderExcluir
  8. É Mari amamos e somos amados, descobrimos que amor não tem cara, não tem corpo, não tem cheiro. Amor é como diz a minha Mãe: Uns gostam dos olhos e outros da remela.
    Amamos sobre tudo a ideia que fazemos da outra pessoa, amamos um gesto, um tique, um jeito.
    Amamos um espelho! Seja concavo ou convexo de nós mesmos, amamos alguem que é diferente no momento e nos completa no momento, e este momento pode durar muitos anos ou pode durar até um outro amor acontecer. Amamos amar! E quando temos a recompensa de sermos amados de volta pala pessoa amada, ah ai sim somos felizes. Existe vários tipos de amor, logicamente que estamos falando aqui de apenas um deles. Querida ame e seja amada. Seja feliz no amar!

    ResponderExcluir
  9. Juuu, muito bom te ver por aqui, amiga! Obrigada pelos elogios, pode ter ctz q me esforço todos os dias para esse cantinho ficar mais interessante! Vc vai encontrar esse DV, tenhu ctz! kkkkk
    André, adorei o comentário, como cê tá poético! Faz umas palavras bunitas assim p/ mim qnd eu xegar em Sampa! ;)

    ResponderExcluir
  10. é realmente, este amor ´´e comprovado em meu coração, meu esposo usa cadeira de roda, que é minha razão de viver, meu companheiro e eterno namorado, a cada dia que passa meu amor só cresce!!!parece que todo dia nos conhecemos novamente e é nesse embalo que meu coração "ferve" de amor, por ele.

    ResponderExcluir
  11. Gislene! Parabéns pelo seu amor por Pablo, tenho certeza que vocês ainda terão muita coisa para nos mostrar. Beijos!

    ResponderExcluir