terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor sem moderação!

    Hoje é aquele dia especial, que a gente acorda pensando naquela pessoa especial e suspirando pensa... "Ele é o amor da minha vida!"
    Dia dos namorados, dia de beijo, cheiro, carinho, abraços e declarações apaixonadas. Na verdade, todo dia é dia de celebrar o amor, mas hoje é uma data dedicada aos enamorados! Portanto, AME sem moderação...
    E quem acompanha o blog sabe que todo ano nesta data trago histórias lindas de casais apaixonados, e neste ano chegou a minha vez, o dia de falar do meu amor!
    Ele é aquele cara com ar de vencedor, de campeão, e sim, ele é... Campeão na vida e no esporte! A gente se conheceu graças ao meu trabalho com esporte para pessoa com deficiência, eu técnica de basquete em cadeira de rodas e ele atleta!
    Nada na vida é por acaso, e nosso encontro também não foi. Estamos juntos há pouco tempo, mas sabe quando você sente que encontrou a pessoa da sua vida? Aquele que te completa, que te faz feliz, é assim quando estou com ele, meu Bibi!
    E neste dia de hoje, só tenho que agradecer a Deus por ter enviado meu príncipe encantado (que não veio a cavalo, e sim de cadeira de rodas... rs) e pedir que Ele continue abençoando nosso amor, que a base que vem sendo construída com muita confiança, lealdade, companheirismo e muuuito amor, solidifique e nos faça subir os degraus, ops... as rampas da vida juntos para que possamos compartilhar as coisas boas da vida e nos apoiarmos nas dificuldades!
    Benzinho, obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer mega feliz! Você chegou quando eu mais precisava de alguém e veio direitinho como eu pedi a Papai do Céu! Que possamos alcançar todos os nossos obejtivos, conte comigo para qualquer coisa. Te amoooooo!
Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura,por alguem que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança.
Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro.
 Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.
Não apaixone-se por um rosto ou por um corpo, ou pela idéia de estar apaixonado.

2 comentários:

  1. algo que eu ja mais vou esquecer, essas palavras irao ficar na minhe mente para sempre, eu que agradeco por me fazer o homem mais feliz do mundo, tambem te amo muitoooooooooooooo,
    bjos meu amor

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! simplesmente lindo o amor que vos une não poderia ser melhor descrito pelos dois!!! Fiquem com Deus meus queridos!!!!
    Paulo Dantas

    ResponderExcluir