segunda-feira, 18 de junho de 2012

CBPRN - Os Tigres faz apresentação em Escola Municipal

    Os Tigres Clube de Basquete Paraolímpico do RN (Prefeitura do Natal/Governo do Estado/Potigas/Natalcard/Ortorio/Unimed/Uniodonto/Uni-RN/IFRN/10Sports/Miranda 25 anos/Sejel) fará amanhã (19) uma apresentação da equipe paralímpica em cerimônia de abertura, na Escola Municipal Professor Iapissara Aguiar, situado na Rua Ilhéus, s/n, Conj. Panatis III, Natal RN.
    O evento acontecerá a partir das 9h00, momento em que os atletas participarão dos Jogos Internos, de forma a motivar e prestar uma homenagem aos alunos atletas da Escola Municipal.
    Os tigres foi constituído em 5 de julho de 2010, e já garantiu diversos títulos em seu primeiro ano de competição, 2011, quais sejam: Campeão do I Torneio de Basquete em Cadeira de Rodas em Mossoró/RN; Campeão da Região Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas em Recife/PE; bronze no Brasileiro de Acesso de Basquete em Cadeira de Rodas; e ainda, quebra de recorde de números de cestas aplicando 156 x 00 na equipe da ABAANE/BA; Campeão do I Amistoso de Basquete em Cadeira de Rodas em Natal.
    Os tigres também comemorou em 2011 o acesso ao Brasileiro da 3ª Divisão de Basquete em Cadeira de Rodas que acontecerá em Recife/PE, no período de 16 a 21 de outubro do corrente ano. Já o regional realizar-se-á de 19 a 23 de setembro na cidade de Salvador/BA.
    “Convidamos os pais e alunos para uma grande apresentação da equipe nos Jogos Internos, visto que servirá de incentivo e exemplo para os jovens, pois sabemos que o esporte é saúde, integração, união, superação e cidadania.” Disse Eduardo Gomes, Presidente dos Tigres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário