sábado, 23 de abril de 2011

Níver de mainha e Café Beneficente

    Olá, Gente!
    Como já dividi com alguns de vocês, um colega meu, Erivan Lucas, sofreu um acidente surfando no dia 20/03 e lesionou a cervical, ele ainda está no hospital, já passou por cirurgias, tem atendimento fisioterápico todos os dias, mas ainda é cedo para saber quais serão os resultados e consequências clínicas. Vamos acaompanhando e torcendo por sua melhora. Saúde, Erivanzinho!
    Como todos sabem e quem já passou pelo mesmo sabe mais ainda, nesse período de recuperação precisa-se da ajuda e colaboração dos amigos, vendo esta necessidade minha mãe querida teve a brilhante idéia de fazer um café beneficente no dia do seu aniversário, 27/04, próxima quarta feira.
    E qual o esquema? Quem quiser aparecer lá para dar os parabéns a minha mamys leva um presente, mas esse presente não é para ela e sim para auxiliar Erivanzinho, leve um pacote de fraldas geriátrica tamanho M ou um tubo de hidratante Jonhson sem álcool, certinho?!
    Então, vai ser lá na pizzaria dos meus pais na Avenida Poços de Caldas, 3083. III Etapa do Conjunto Pirangi, é na rua do Lar do Ancião Evangélico! Quarta feira (27/04) às 19horas. Espero vocês!
    Ah, Marília, mas eu não posso ir, mas queria ajudar! Então, você me manda um e-mail para eu pegar seu presente aonde quer que você esteja em Natal, anota aí: natalacessivel@gmail.com
   Conto com vocês, beijoooo!

2 comentários:

  1. Tenha fé em Deus que ele vai sair dessa ... contando vitória

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa legal da sua Mamis, gostei, Força para o Erivannnnnn

    Beijo Marília!
    Muito admiro seu trabalho!

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir