sexta-feira, 29 de abril de 2011

Domingo tem!






    No próximo domingo, 01 de maio, feriadão vamo combinar de se ver? Mas dessa vez esqueçam shopping, balada, barzinho... Eu quero é vê-los na praia! Ah, Marília, mas minha cadeira vai ficar atolada na areia, fico lá só olhando o povo ir vir, jogar bola, todo mundo se divertindo e eu láááá atolado com minhas rodas na areia.... Ow Marília, adoraria, mas num tem nada pra os ceguinhos fazerem, fico só na mesinha dos quiosques e blá blá blá...
    Tudo isso é desculpa, mas elas ficaram no passado, pois agora temos Orto Rio na Praia, projeto que proporciona um domingo de lazer fantástico para pessoas com e sem deficiência, então, levanta daí, põe uma roupa de banho e vamos invadir Ponta Negra!
    A partir das 8h da manhã estamos lá, equipe Orto Rio e equipe Movimento SuperAção Natal a postos para te receber, e neeeem pense em ficar lá só sentadinho, porque teremos banho de mar com cadeira anfíbia, vôlei sentado, futebol, frescobol e surf adaptado! Estaremos em frente ao Kiosque 1, o que fica mais próximo do morro.
   Quer ver como foi um desses dias? Confere aí Orto Rio na Praia!
   Ah, gostou da idéia e tá querendo ajudar como voluntário? Me manda um e-mail que te explico direitinho natalacessivel@gmail.com
    Beijos e espero vocês lá!

2 comentários:

  1. quero ir, se nao xover eu vou tentar, agente se ver la ou nao =D

    ResponderExcluir
  2. Vamo simbora, Pablo! São Pedro vai dar uma trégua na chuva... Tow lá bem cedo! beijo!

    ResponderExcluir