sábado, 1 de janeiro de 2011

Seja bem vindo 2011!


*Descrição da imagem: Numeração do ano de 2011, colorido por várias nuances de cores, com estrelas, bolas de árvore de natal e respingos de tinta, remete a felicidade da chegada de um novo ano

    Meu primeiro post de 2011! Acabei de chegar em casa de uma comemoração em família, que me fez renovar meus votos de amor a estas pessoas que me amam incondicionalmente e pelas quais sou capaz de absolutamente tudo!
    Relembrando meus momentos do ano que acabou, tenho que erguer as mãos ao céu e agradecer a Deus por tantas coisas boas que me aconteceram, me formei em Educação Física, ingressei no curso de Gestão Desportiva e do Lazer, criei esse espaço, conheci pessoas que hoje se fazem necessárias na minha vida, personifiquei meus amigos virtuais do grupo do Assim como você (matrixianos e infiltrados incríveis), fui p/ Passeata do Movimento Superação, entre tantas outras coisas, mas para mim o principal foi largar mão de um emprego p/ investir em um sonho, que é trabalhar exclusivamente com a causa da pessoa com deficiência, e tenho que admitir, isso sim me faz muuuuito feliz!
    Então, hoje no primeiro dia do ano, venho agradecer a todos que se fizeram presente na minha vida, a sua maneira e possibilidade e dizer que sempre tenham a certeza que cada um tem um espaço especial e acessível no meu coração! kkkk
    Que o ano que se inicia seja estourado, cheio de conquistas e realizações, com muita paz, saúde, amor e sucesso para todo mundo!
    Eu estarei por aqui sempre na luta e aguardem porque esse ano será de fortes amoções e grandes novidades. E aí, o que vamos fazer em 2011?! Bora dominar o mundooo!
    Tamo junto e misturado!
    Beijo!

Um comentário: