segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1º Encontro!

    Oi, gente!
    Depois de um ano conversando, discutindo aspectos da nossa cidade, chegou a hora da gente se conhecer e firmar nossa amizade. E ainda trazer mais gente para se unir nessa busca pela acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência.
    Então, conversando com meus amigos, Clarissa e Diogo, resolvemos marcar o primeiro de muitos encontros, portanto se você tem alguma deficiência ou não, não faz diferença para gente, a gente quer é conhecer gente que esteja a fim de dominar o mundo como a gente.
    Todos estão convidados.
    Será no próximo sábado (05 de fevereiro), às 16h no Midway Mall, em frente a Mister Pizza. Quem estiver a fim de passar uma tarde agradável, que venhaa!

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade." (Raul Seixas)
E aí, vamos sonhar com a igualdade de oportunidades e transformação social? Vamos lutar por uma Natal acessível?
Beijão!

4 comentários:

  1. qe show... eu acompanho o blog sempre, apesar de n postar mto, adorei a iniciativa bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar, amiga! A propósito, tow com saudade de vc, viu?!
    E aí, vamos sábado encontrar uma galera massa?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Postei o comentário mas está com o login da associação paraolímpica do Chile kkkk
    Agora sim...sou eu.
    Li TODO o seu blog. Não me enganei.
    Adorei tudo.
    Estou começando e adorando esse universo paraolimpico.
    Estava vendo sobre o encontro. Pena que Não possa ir. Vou para Natal dia 10 receber os rapazes do Chile.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Eloyza q bom saber que mais gente está se juntando nessa causa que é nossa! Pode contar comigo. Vou te ligar p/ gente se encontrar por esses dias que vc estará aqui!
    Beijão!

    Ah, e o encontro? Foi Perfeitooooo!

    ResponderExcluir