quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns Clodoaldo Silva!

    Gente, ontem (01/02) foi o aniversário do Tubarão das Piscinas, o nadador paraolímpico, Clodoaldo Silva, meu estimado amigo!
Clodoaldo Silva.jpg
Imagem do nadador Clodoaldo Silva, apoiado na raia da piscina, acenando para o público

    Ele conheceu a natação como processo de reabilitação no ano de 1996, em Natal. Em 98, ele participou de seu primeiro campeonato brasileiro, onde conquistou nada menos do que três medalhas de ouro. Um ano depois, ele iniciou sua coleção de títulos internacionais para o País. Em 2000, quando disputou sua primeira Paraolimpíada, o nadador abocanhou quatro medalhas, sendo três de prata e uma de bronze. E a partir daí até hoje não parou mais... É só orgulho para a nação brasileira!
    Conheci o Clodoaldo quando eu ainda era árbitra de Natação da Federação Aquática Norte-Riograndense,  fui escalda para trabalhar em um Regional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico. Nem imaginava que um ano depois eu estaria na mesma competição só que como técnica do clube que o próprio representava. Diga aê, o mundo dá voltas.
Imagem Clodoaldo Silva e Eu (Marília Rodrigues) no Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico (Natal/RN, 2006)

    De 2007 até hoje mantemos contato, e sim, o considero, meu amigo! Clodô, você é show! Então, hoje não poderia ser diferente, mais uma vez te parabenizo e te desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer... Que Papai do Céu continue te abençoando e iluminando seu caminho, te orientando sempre para o bem!
    Que você possa ser utilizado por muitos anos como exemplo de SuperAção! Te admiro demais e não demora para vir comer a pizza, mainha tá esperando! kkkk
    Beijão!

P.S.: Tá chegando o dia do encontro... Sinto que vai ser muito proveitoso para geral! Sábado (05/02) 16h, em frente a Mister Pizza - Midway Mall!

4 comentários:

  1. Nossa, você me pegou agora: Fiquei sem palavras.
    O aniversário foi meu e como um grande e belo presente, recebi os meus amigos numa confraternização para colocar o papo em dia e poder receber-la, sempre é uma grande prazer: Um pessoa peseverante e determinada.
    Te adimiro muito por lutar pela causa que já se tornou sua também.
    Conte comigo sempre, minha amiga!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Clodô! Você merece não só um post, mas tudp de bom, né?! Quantas alegrias você vem dando aos brasileiros desde que começou essa carreira brilhante? Parabéns!
    Pode ter certeza que já abracei essa causa como minha mesmo, e estou sempre disposta para derrubar todas as abarreiras para que a pessoa com def seja cada dia mais incluída na sociedade. E acima de tudo respeitada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!! Ser chamada de AMIGA pelo grande Clodoaldo eh uma honra...senti ate uma pitadinha de inveja hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Glorinha, tenho um carinho gigante pelo Clodoaldo. Trabalhei na associação que ele nadava, nesse período ele foi um dos meus maiores incentivadores no esporte adaptado! serei eternamente grata pela amizade e atenção a mim dispensada! Ele é um querido!
    Beijo!

    ResponderExcluir