terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Memória Seletiva, e como!


    De surpresas, a vida de todo mundo tá cheia! Então o que dizer da vida de Paulo Castro?! O autor do livro “Memória seletiva, e como!”, nos mostra de forma inteligente e super bem humorada que cada momento vivido vale a pena, e que as mudanças estão aí para nos fazer crescer, nos tornarmos seres humanos melhores.

    Esta obra é extremamente deliciosa de ler, devorei em apenas uma tarde, e garanto, é diversão garantida da primeira a última página.

    Em um relato de fácil leitura, simples e descontraído, Paulinho nos envolve com muitas emoções, graças e principalmente muuuuito amor, ê danadinho namorador! Kkkkkk

    E, o principal é a forma que ele expressa seu amor pela vida, mesmo em meio a uma mudança pra valer, ele não perdeu o amor próprio e a vontade de viver. É uma lição de vida e prova que devemos mesmo viver como se cada dia fosse o último, afinal, viver é preciso!

    Leitura aprovada e indicada!

    Garanta seu exemplar, entrando em contato com o próprio autor, o Paulo Castro, através do e-mail: pcastro1010@hotmail.com


 Capa do livro Memória Seletiva, e como! Capa em vermelho com um cérebro envolvido por interrogações e exclamações e nome do livro em branco.

Meu livro autografado: "À amiga Marília, dedico essa obra no intuito de fazê-la rir com minhas, memórias seletivas, e como! Paulo Castro"

Se joguem nessa leitura... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário