sábado, 29 de janeiro de 2011

1 ano!


    Hoje, 29/01, o nosso cantinho "Natal Acessível" completa um aninho, ainda é muito novo, mas já conseguimos fazer bastante coisa, aumentar nosso círculo de amizade, fortalecer amizades antigas e o principal conseguimos aliados pela construção de um mundo acessível.
    Por muitas vezes pensei em desistir, me perguntei o porque desse meu envolvimento com a causa da pessoa com deficiência, refleti se isso era realmente bom para mim. E sempre me voltava a mesma resposta "Isso é que me faz feliz!"
    O que me faz feliz é isso, trabalhar pelo bem do próximo, pela inclusão, pela mudança! Eu sei que sozinha eu não vou mudar o mundo, mas estou fazendo a minha parte, mas como sempre digo, essa corrente de mudança que a gente iniciou vai repercurtir-se por muitos anos e a gente não pode ter noção do resultado que ela trará, mas com certeza é o bem, é o amor ao próximo e acima de tudo o respeito a diversidade humana.
    Esses dias em Recife um alguém me disse assim "Tenho certeza que um dia o ser humano vai se amar tanto que não existirá diferença!" Tow na luta aí para que não demore esse dia chegar.
    Então, gente, hoje, não é só dia de comemorar o aniversário do blog, mas convido vocês a refletir sobre o que você tem feito, qual a sua conribuição para um mundo mais igual? E a galera de Natal, como vamos fazer cada dia mais nossa cidade acessível?

Maior que o preconceito é a vonta de superá-lo!

Beijão e ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário