quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É verão...

**Imagem de uma praia, larga faixa de areia branquinha, mar azul claro e um guarda sol amarelo**

    Gente, o verão tá aí... E oportunidades de badalação não faltam, se você fizer uma pequena busca encontrará baladas para todos os gostos! Natal e seu litoral está fervendo!
    Estive na abertura do "Circuito Skol de Verão" no Circo da Folia, na Praia de Pirangi, o show foi perfeito, destaque para o "ExaltaSamba" que fez o Circo pegar fogo. Porém, infelizmente pude encontrar o mesmo circo de sempre, sem acessibilidade alguma! = ( Ainda tem festa esse fim de semana e no último de janeiro, quem estiver a fim indico comprar área VIP, que pelo menos você fica em local menos apertado e sua cadeira não vai quicar no chão de paralelepípedo. Vi alguns cadeirantes e outras pessoas com outras deficiências, isso que vale mesmo, se jogar!
    Outra opção que rola o ano todo e está com uma programação especial para o verão é o Rastapé Natal, local ótimo, totalmente acessível, com pessoal de apoio sempre disposto a ajudar pessoa com def, com banheiro acessível, para quem gosta de forró essa é a pedida mais acessível!
    O que vocês vão aprontar nesse verão?
   Estou indo amanhã para Recife, mais um encontro para discutirmos as ações do Movimento SuperAção no Nordeste! Juntos e misturados vamos fazer a diferença!

Um comentário:

  1. Eba... É isto ai Lindosa! Logo, logo estaremos todos juntos, só curtindo a alegria de compartilhar esta existencia com pessoas maravilhosas, como os nossos amigos. Bjos

    ResponderExcluir