quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Movimento SuperAção Nordeste já é realidade!

    Oieee!
    Gente na quinta passada fui a Recife para 1º Reunião do Movimento Superação Nordeste, e trago ótimas notícias! A reunião rolou na sexta a tarde, no Shopping Passo Alfãndega, que nos recebeu super bem, bastante atenciosos e até cederam uma salinha para que a reunião fosse mais organizada. Se colocaram a disposição para qualquer ajuda. Educação, passe a diante!
    Então, o Billy (the boss), presidente do Movimento Superação, veio direto de Sampa para as terras recifenses para nos passar as diretrizes do que e como fazer.
    Ficou decidido que a primeira Passeata do Movimento Superação Nordeste será realizado no mês de agosto, na cidade de Recife. Mas o Nordeste vai ter muito trabalho para realizar durante o ano todo, nossa luta pela igualdade de oportunidades será incansável. Temos alguns projetos para tocar e muito barulho para fazer.
    Assumi oficialmente a coordenação do Movimento Superação Natal, valeu pela confiança Billy, garanto fazer o meu melhor, sempre!

 Eu (Marília Rodrigues) e Rosália  Cavalcanti(Coordenadora do Movimento Superação Recife)

Giselle Morais (Cordenadora Movimento Superação Nordeste), Billy (The Boss) e Eu
Galera de Recife que participou da reunião!

3 comentários:

  1. Poxa Marília... Só noticia boa né? Agora é bola pra frente, a passeata ai será com certeza umas das maiores realizações do Movimento, eu já estou de malas (quase) prontas, só esperando a data. Você fez muitos amigos aqui em Sampa viu! Conte sempre conosco! Beijos. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal o nordeste merece uma atencão especial,estarei lá com certeza.E gostaria de lembrar que o centro-oeste também deve ter uma filial do movimento superecão.
    valeu!
    carlos augusto!

    ResponderExcluir
  3. Ah, André, graças a Deus as coisas por aqui estão a todos gás! Muito bom saber que posso contar com vocês, adorei todos por aí, e me aguardem por que na Reatech tô por aí! Beijos.

    Olá, Carlos Augusto! Obrigada pela visita, seja sempre bem vindo. Muito bom saber que poderemos contar com sua presença. Conte conosco, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir