quinta-feira, 9 de maio de 2013

América Tigres comemora mais um atleta na Seleção Brasileira de basquetebol



    O Clube de Basquete Paraolímpico do Rio Grande do Norte – América Tigres (UNIMED/ORTORIO/NATALCARD/POTIGÁS/GOVERNO DO ESTADO/SETHAS/PREFEITURA DO NATAL/UNI-RN/UNIODONTO/IFRN/10SPORTS) bem iniciou a temporada e já comemora convocação do atleta Alyson Bezerra na Seleção Brasileira Masculina pré-convocados para a primeira etapa de treinamento para Copa América 2013.
    A Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC) divulgou a relação com os 21 nomes dos atletas pré-convocados para a primeira etapa de treinamento que será realizada em Recife, de 8 a 19 de maio.
    Os atletas treinam muito forte para buscar os objetivos da temporada 2013, que tem como foco: garantir a hegemonia da região nordeste e jogar a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro com o olhar na 1ª Divisão em 2014.
    A convocação vem acolher e consagrar o trabalho desenvolvido por toda a equipe diretoria, técnicos e atletas. Acreditamos que o planejamento, à vontade e a garra faz do América Tigres ser, hoje, uma das melhores equipes do país.
    É momento de comemorar, que apesar de pouca estrutura o América Tigres em pouco tempo vibra com as convocações dos atletas na Seleção Brasileira, como: Valdemir Paiva, Adriano Gonçalves e agora Alyson Bezerra. E na Seleção de Região: Valdemir Paiva, Adriano Gonçalves e Rafael Silva.
    Criado em 5 de julho de 2010, o América Tigres conquistou os seguintes resultados (principais): 2011 – Campeão da Região Nordeste da 2ª Divisão; Bronze na Divisão de Acesso ao Brasileiro; Quebra de recordes em número de cestas aplicando 156x00 na equipe da Bahia, de início da região nordeste, porém a CBBC está verificando se fora mundial; Campeão I Torneio da cidade de Mossoró; 2012 – campeão da Região Nordeste da 1ª Divisão; Bronze na 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro; assegurando vaga na 2ª Divisão Brasileira 2013.
    A diretoria do América Tigres faz um apelo aos empresários para que possam acreditar neste Clube, patrocinando e, assim, colocar sua marca em um Clube que com seus atributos chegará a Primeira Divisão do Campeonato Nacional em 2014. Temos espaço na mídia falada e escrita para divulgarmos sua marca. Falou os diretores Eduardo Gomes e Décio Santiago.

A comissão técnica formada por Marília Rodrigues, Juliano Cruz, Ruan Silva.

Um comentário:

  1. Olá Marília, mandei um email para tentar entrar em contato com a comissão técnica para um entrevista mas nem sei se era o email correto. Você teria o contato da equipe? Agradeço desde já. Liz Nóbrega

    ResponderExcluir