quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amor sobre rodas!

Vantagens de namorar um cadeirante...
1. Aprender a planejar, sempre! Fazer uma viagem ou sair para um simples barzinho, restaurante, requer planejamento, afinal ainda vivemos em um país onde a acessibilidade que garante o direito de ir e vir das pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida ainda é muuuito desrespeitada.

2. Sua ajuda/apoio é sempre valorizada! Dependendo do comprometimento do seu love por algumas vezes ele vai precisar de uma mãozinha para algumas coisas. E tenha certeza, ele sabe da importância da sua disponibilidade, portanto cada ajuda é sempre recompensada com muuuuito carinho!

3. Andar de mãos dadas é um evento! As pessoas ainda se impressionam quando vêem alguém com deficiência de mãos dadas com seu amorzinho. E olham mesmo na maior cara de pau, admirados, podem babar eu e meu amor somos um casal lindo! :p

4. Causar em qualquer balada! Cadeirante sempre causa na balada e quando este é dono de habilidades na dança, então, vira centro das atenções. Impressionante a quantidade de gente que junta para observar o casal dançando.

5. Colinho sempre disponível! A qualquer hora e qualquer lugar quando bater aquele cansaço você seeempre terá um colinho disponível para descansar! Adoooro.

Essas foram as vantagens que vieram agora a mente, quem quiser pode complementar nos coments!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário