sábado, 18 de dezembro de 2010

Prêmio Dardos

    Hello!
    Gente, nossa luta pela acessibilidade em Natal foi indicado ao Prêmio Dardos, e quem nos indicou foi a minha queridíssima amiga e parceira de SuperAção Giselle! Sinto-me muito feliz por esse reconhecimento, este é mais uma motivação para continuar junta e misturada nessa causa!
    Muito obrigada Gi e conte comigo sempre!
    O que é o Prêmio Dardos? E como funciona?
    "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."
    As indicações devem continuar , para isso é preciso algumas medidas bem simples!
    Quem foi indicado, além de ficar muito feliz deverá exibir a imagem do selo em seu blog.
  • Você também não pode esquecer de linkar, o blog da pessoa que lhe indicou.
  • Ai a parte difícil.Ter que escolher entre tantos blogs maravilhosos, alguns para indicar também.
  • E claro, tem que avisar aos indicados, que eles são “supimpa” e você os indicou!
    Assim essa corrente do bem segue e você proporciona aos seus leitores a oportunidade de conhecer mais blogs bacanas!
 
    E os indicados pelo Natal Acessível são:
Deficiente Alerta Blog mantido pela queridíssima Cybelle Varonos, uma grande amiga por quem tenho um carinho gigaaante, o blog informa, educa, orienta e ajuda todas as pessoas com deficiência! Indicação de luxo!
Movimiento SuperAcción Blog do Movimento Superação na Argentina, liderado pela Pilar Nieva, fiquem por dentro também do que rola nas terras dos hermanos!
Mão na Roda Este é uma das minhas leituras diárias, muito informativo, tem uma ótima participação dos leitores, e todos os temas discutidos são de extrema importância!
Audiodescrição Blog que descobri há pouco tempo, mas que me chamou muita atenção, pois a audiodescrição é algo de fundamental importância, porém pouco difundido, vamos prestigiar e trabalhar por um maior fomento!
Ser Lesado Blog do querido Leandro Portella, traz tudo de mais atual para a pessoa com deficiência. Vale a pena demais conferir!
 
Então, muito obrigada Gizz e aproveitem as indicações!

2 comentários:

  1. Marília,parabéns!
    Você está colhendo os frutos de todo seu esforço e dedicação,você mais do que merece.
    Abraço e conte comigo...

    ResponderExcluir