sábado, 19 de junho de 2010

Dia dos namorados beeeem atrasado!

Olá, pessoas!
Fiquei devendo o post mais bonito do ano, o do Dias dos namorados! Mesmo com atraso ele veio... Hoje trago a história da Adriana, a sereia, e do Rodrigo, o Cachorrão! Um casal lindo e super simpático que venceu preconceitos e tantas barreiras para ficarem juntos... A sereia é atleta de natação paraolímpica, e o Carlos, professor de Educação Física, eles se conheceram no Parapan Rio 2007, enquanto ela defendia as cores da nossa bandeira nas piscinas e ele era um voluntário. Em rosa, fala a Adriana, em azul o rodrigo e em preto euzinha!
Sou Adriana Azevedo, conhecida pela maioria como "Sereia das piscinas". Ganhei esse apelido pelo meu desempenho nas piscinas desse Brasil lindo! No ano de 2007, voltei a competir depois de oito anos afasatada. Me esforcei bastante e consegui a convocação para os "Jogos Parapanamericanos Rio 2007". Lá conheci um professor carioca de Educação Física voluntário nos jogos. Começamos a nos paquerar meio que discretamente quando acabei de nadar a prova dos 100m nado peito, prova da qual consegui o 4º lugar. Conversamos um pouco no caminho de volta a vila. Nos despedimos com um beijo no rosto na porta do elevador e ele me entregou um papel com uma mensagem que guardo até hoje.
Olá sou Carlos Rodrigo, conhecido como Cachorrão. Este apelido tenho a mais de 15 anos. Conheci minha atual esposa no parapan de 2007. O nosso início foi muito difícil pela distância, tudo acontecia muito mais pelo telefone, internet e até uma coisa arcaica como carta.
Este é só o começo, mas vamos ver o que mais rolou antes de tudo dá certo... Conta aê, Dri!
No outro dia, mais precisamente no dia 16 de Agosto de 2007, demos uma escapulida para o décimo andar do prédio, onde não tinha ninguém, então entre uma conversa e outra rolou o primeiro beijo, ou melhor dizendo ele me roubou o beijo! Eu correspondí né?!
Olha sóó! Mas como quase tudo não acontece como a gente gostaria, chegou o dia dela voltar para Natal...
Então no dia 20 de agosto nos despedimos no hotel Glória na minha última noite no Rio. Naquele dia olhamos um nos olhos do outro e tivemos a certeza que iríamos ficar juntos. A despedida foi sofrida, até choramos.
Essas coisas dão um aperto no coração... Mas ter a certeza que encntramos o amor das nossas vidas não tem preço! : )
Um mês e meio depois fui para São Paulo para uma competição. Então ele entrou num ônibus e foi pra lá. Ficamos juntos esses tres dias de competição. Mais uma vez nos despedimos e mais uma sofremos com a distância que teríamos que enfrentar.
Namoramos cerca de seis meses a distancia. Então ele largou emprego, amigos, família e enferntou o prconceito de uma porção de gente, e em 18 de Março de 2008, ele chegou aqui em São José de Mipibu, cidade do interior do Rio Grande do Norte, bem próxima da capital, Natal!
A minha maior dificuldade foi ter que abandonar e ficar longe de pessoas que eu gostava muito como familia e amigos. Falta de lazer, pois no Rio eu era bastante ativo andava de skate, bike, trilha e travessia, futebol americano e etc.Cheguei aqui e parei totalmente.
Abandonei trabalho que eu estava ganhando bem e tendo respeito na minha area Educação Fisica.
Ainda no Rio recebi proposta para quando chegasse em Natal trabalharia na SADEF quando cheguei o presidente na época olhou na minha cara e falou: "Não te prometi nada!" Fiquei eu em um local desconhecido e sem amigos, desempregado mais com muito amor e apoio da minha esposa passei por isso de cabeça erguida e hoje trabalho muito no que eu gosto muito.
Imaginem mudar de vida com uma perspectiva e chegar em outra cidade e não encontrar nada do que esperava... É de enlouquecer, mas o Cachorrão foi forte e passou por tudo... E hoje como andam as coisas?
Hoje estamos juntos há quase três anos e temos um lindo filho, o Carlos Henrique.
Agradeço muito por ela ter me aturado nos 8 meses de depressão sem a menor vontade de sair de casa. Minha SEREIA é muito importante para mim. E hoje temos o fruto do nosso amor em nossos braços!
A AMO MUITO E TUDO QUE ELA FEZ E FAZ ATÉ HOJE PARA MIM. ESPERO MUITO QUE SEJA PARA SEMPRE!
 E com certeza será eterno, um amor que passou por tantas provas, deve continuar dentro do coração de ambos para garantir a felicidade! Torço muito por esse sentimento tão lindo de vocês dois...
Essa é nossa história de hoje, uma história sincera, de um amor verdadeiro, que nos inspira a cada dia amar mais e buscar nossa felicidade!
Beijão!

3 comentários:

  1. Ah amiga .. esse Dia .. é comemorado todos os dias .. e nunca fica atrasado .. Parabéns pelo lindo post .. AMEI .. Parabéns a essa familia linda que nos brinda com essa linda história de vida .. Beijoooss Let´s

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo CÃO!
    Post lindíssimo cara!
    Te desejo tda sorte do mundo..Que Deus os abençoem cada dia mais..Saúde para seu BABY e que vcs sejam felizes pro resto de suas vidas!

    Um grande Bjo do amigo, raphael!

    ResponderExcluir