segunda-feira, 7 de abril de 2014

Orto Rio na Praia!

    Estamos mais próximos de mais um domingo daqueles que a gente adoooora! Orto Rio na Praia, ebaaaa!
    No próximo domingo (13/04), quero ver todo mundo saindo de casa, vestindo aquela sunga, biquininho ou maiô, amarrando sua canga na cintura e se jogando em todas as atividades que serão oferecidas.
Foto: Tem novidade chegando!! O Próximo  #OrtorioNaPraia já está sendo preparado para vocês e com conviados super interessantes! Dentre eles a professora Marilia Rodrigues, bacharel em educação física pela UFRN, especialista em gestão, saúde e educação especial e inclusiva pela Estácio, prof da UNIRN, educadora física da ADOTE e membro da base de pesquisa AFISA -UFRN, e a turma do 5º período de bacharelandos em Educação Física da UNI-RN, que trarão mais um esporte adaptado para nós: Handebol adaptado!! Você não pode ficar de fora, não é?! 

Em breve mais informações!!
    Nesta edição teremos a atuação mais que especial dos meus queridos alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário do Rio Grande Norte - UNI-RN como monitores das atividades, que serão futebol, vôlei sentado, surf adaptado, caiaque e com uma novidade, o handball de areia adaptado, além, do adorado por todos, banho de mar assistido! Huruuuu...
     Então, estaremos esperando por todos a partir das 8h, próximo ao primeiro kiosque do calçadão, próximo ao Morro do Careca! Simboraaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário