quarta-feira, 26 de setembro de 2012

América Tigres sagra-se campeão!

    Na última semana o Clube de Basquete Paraolímpico do Rn - América Tigres desembarcou na capital baiana para representar o nosso Estado no Campeonato Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas, e como toda missão dada é missão cumprida, osTigres nos representaram mega bem e voltaram para Natal com o título de bi-campeão do Nordeste!
    Campeões invictos, o América Tigres venceu todos os seus adversários e mostrou toda a força do basquete paraolímpico do Rio Grande do Norte.
    Com uma atuação impecável conseguiu realizar os seguintes resultados:
América Tigres 54 x 34 Adefepe (PE); América Tigres 72 x 21 Adefal (AL);
América Tigres 68 x 56 Ascamte (PI); América Tigres; América Tigres 20 x
00 Adm Gaivotas (PE); e América Tigres 55 x 53 Addf (PE).
 
    E além deste título, ainda temos mais um motivo para comemorar, o meu namorado, meu orgulho, Bibi, compôs a equipe all star, sendo considerado assim melhor jogador do campeonato! Amor, você sabe o quanto torço pelo seu sucesso, conte comigo sempre. Te amo!
 
    Parabéns a todos que fazem parte da equipe América Tigres, sinto-me parte desta vitória, infelizmente tive que me ausentar, mas isso foi apenas um até breve. Espero muito em breve poder voltar a contribuir com esta equipe que me enche de orgulho. Dedicação e muito treino, pois a terceira divisão tá vindo aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário