quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miss Deficiente Visual Brasil

ACONTECE EM NATAL NESTE SÁBADO O CONCURSO DE BELEZA MISS DEFICIENTE VISUAL DO BRASIL
    O concurso de beleza MISS DV BRASIL 2011, é promovido pela ADEVIRN (Associação de deficientes visuais do Rio Grande do Norte), e será realizado no dia 23 de Julho (sábado) na AABB-NATAL (Associação Atlética do Banco do Brasil) a partir das 18 horas, esse evento será realizado em comemoração aos 21 anos de serviços prestados pela ADEVIRN a todos os deficientes e busca a valorização da pessoa com deficiência visual e é inédito no Brasil, foram feitas seletivas estaduais é cada estado tinha que escolher no Maximo 2 candidatas.


    19 candidatas de 14 estados do Brasil participarão do evento em busca do título de mais bela deficiente visual do Brasil, os estados participantes são Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

    Todos os sócios da Adevirn terão acesso gratuito no evento com direito a um acompanhante, a público em geral que tiver interesse em assistir o evento pagará uma taxa de R$ 20,00 e terá direito a todos os serviços oferecidos pelo evento. Os interessados podem procurar a Sede da ADEVIRN situada na Rua dos Caicos 1995 Dix sept Rosado, ou pelos telefones (84) 3213-7265/9401-7182, ou no dia do evento na AABB.

Um comentário:

  1. NOSSA!! MUITO GRATIFICANTE ESTÁ COM ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS, TENHO UM ENORME CARINHO POR ELAS. SÃO EXEMPLO DE VIDA. ESTAO DE PARABENS

    ResponderExcluir