quinta-feira, 7 de julho de 2011

Autobraz - Sua concessionária FIAT em Natal!

    Hoje, estava eu assitindo TV, coisa que há tempo não fazia, me surpreendi com uma propaganda de uma empresa do Rio Grande do Norte, a Autobraz! Sim, a propaganda mostrava as novidades da FIAT e seus preços.
    "Ahh, Marília, você encantou-se com o preço do seu tão sonhado carrinho?" Ah, bem que eu podia ter repardo mais os preços, porém estava vidrada naquela mulherzinha no canto da tela... "O que Marília? Mudou de time foooi?!" Nãooo minha gentee, a mulherzinha era uma intérprete de LIBRAS! Fico muuuito feliz quando vejo iniciativas dessas de empresas locais.
    Parabéns a Autobraz! O que será mais que a empresa faz pela inclusão da pessoa com deficiência? Vamos procurar saber, né?!
    Bem, procurei a propaganda que assisti, mas não encontrei, porém encontrei o 1º video deles com tradução simultânea em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) e descobri que eles foram pioneiros nesse tipo de iniciativa, garantindo a acessibilidade em um dos seus meios de comunicação!
    Fica a dica para pensarem em incluir a audiodescrição nas próximas veiculações e uma maior divulgação dos descontos e taxas de isenção para compra de carro por pessoas com deficiência! Vamos motorizar essa galera...
    A Autobraz fica localizada na Av. Romualdo Galvão, 1700, em Lagoa Nova. Contato: 4006-5000

2 comentários: