quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os melhores de 2010!

   
    Mais uma vez o "Instituto Superar" junto com a rede social "Acesse" vai premiar os melhores atletas paraolímpicos do ano de 2010. Há opção de eleger o melhor nas categorias masculino e feminino. E, seu voto é muito importante para mais uma conquista desses heróis. Basta acessar a rede social "Acesse" (http://www.acesse.org.br/), criar seu perfil e além de poder votar, você terá a oportunidade de conhecer melhor os atletas paraolímpicos que representam tão bem o nosso país em tantas competições.
    Ou ainda acessando o blog do "Superar" - http://www.blogsuperar.com.br/wp/?page_id=180
    Esse ano o Rio Grande do Norte está muito bem representado por duas atletas da natação, Edênia Garcia - sagrou-se tricampeã mundial do 50m costas no último Mundial na Holanda; e Joana Neves - garantiu um bronze individual e 1 prata no revezamento no mesmo Mundial.
    Sem querer influenciar ninguém, mas torço pelo reconhecimento da trajetória de Edênia Garcia, ela merece esse prêmio! Um dos maiores exemplos de superação que o esporte nos traz, ela já é campeã na vida. Começou a nadar como forma de diminuir o avanço da polineuropatia sensitiva motora (doença degenerativa) e o que era tratamento hoje transformou-se em profissão, e ela faz bem feito, não é a toa que atualmente é a dona do título de Tricampeã Mundial do 50m costas!
     Vamos lá, votem muuuito!
Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro durante a festa do Prêmio Brasil Paraolímpico 2010.

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Estou escrevendo um livro onde conto histórias de diversas meninas.
    Com temas que são comuns em nosso cotidiano.
    Gostaria muito da sua participação.
    Estou deixando aqui o link do meu orkut, caso voce queira fazer parte desse projeto basta me adicionar que te mandarei mais detalhes.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17658132939021616545

    Beijos

    ResponderExcluir