quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Espaço Como Ir!

    Ao sentir dificuldades para comprar os produto fundamentais para o seu dia a dia e isso em São Paulo, João Pacheco Fernandes Neto imaginou como seria muito mais complicado o acesso a esses produtos em regiões menos favorecidas do Brasil. Daí veio a idéia de criar a COMO IR!, loja virtual para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. E em meados de 2008, juntamente com o sócio também tetraplégico Renato Laurenti, colocou essa idéia na web.

    Hoje, com a missão de comercializar produtos a um preço justo e honesto, a COMO IR! (www.comoirbr.com) possui clientes em todo o território nacional.
    Pessoas que não tinham acesso a produtos essenciais para a sua vida diária passaram a ter e os recebe em casa, evitando assim o deslocamento muitas vezes por centenas e até milhares de quilômetros para adquiri-los.
    Seguem imagens dos espaços trazidos pela empresa para a Feira do Empreendeor 2010 (SEBRAE-RN)

Escritório

Sala de Aula

Banheiro

    A empresa trouxe várias soluções para o dia-a-dia da pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, mais uma opção para adquirir produtos de qualidade a preço justo! Parabéns a empresa pelo trabalho.

2 comentários:

  1. Excelente espaços organizados pela empresa Como Ir. Valeu muito a pena conferir, o ainda não conhecido, por mim.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o espaço tinha excelência, além de levar oportunidades de autonomia para pessoas com def ou mobilidade reduzida. Muito pertinente a participação da "Como Ir!" em vários eventos!

    ResponderExcluir