terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças da APABB!

    No último dia 07 (quinta - feira), a Associação de Pais, Amigos e Pessoas e com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade Núcleo Regional do RN - APABB, realizou o Sarau 2010, intitulado Circo Ambiental - um olhar do ser ético e solidário na luta pelo planeta, em comemoração ao Dia das Crianças.
    "Tal qual acontece em um circo, no Circo ambiental o espírito criativo é o que impera; a ordem é que cada artista seja ele mesmo; o nosso espet´culo não tem nada a ver com ser melhor do que aquele que está ao nosso lado, mas tem principalmente o propósito de mostrar que a exemplo do que acontece com qualquer segmento da sociedade, este segmento, formado por pessoas com deficiência, a partir do aprendizado, experiências, reflexões e conscientização, sobre seu papel na sociedade, também se preocupa com o meio ambiente." (Clécia Cortez - Coordenadora do Centro de Convivência Crescer - APABB)
    Com direção artística de Soraya Wanderley de Lima, o circo é dividido em seis momentos que retratam como estamos cuidando do nosso meio ambiente e como deveríamos cuidar dele. O quanto ele é importante para nossa sobrevivência, ou seja, o circo nos leva a uma reflexão do nosso papel enquanto cidadãos, tudo isso de uma forma leve e espontânea. Uma apresentação lindaaa! E vale aqui uma saudação em especial a profissional Soraya que conseguiu que cada ator externasse o real significado do nosso relacionamento com a mãe natureza! E principalmente merece parabéns pelo amor com que faz seu trabalho, nem a conheço, mas isso estava claro na sua expressão facial e corporal.
    Fiquem agora com alguns momentos dessa festa lindaaa:



2 comentários:

  1. Olá Marília,eu sou a Soraya. Pelo que vi vc assistiu o espetáculo,fico feliz em vc ter gostado e ter comentado tão bem sobre o trabalho. Uma única correção é que este Sarau fazemos todo ano,este ano coloquei a proposta de fazer algo diferente,e foi assim que surgiu o tema Circo Ambiental,portanto este Sarau que fizemos embora tenha sido no mês de outubro,não foi em comemoração ao dia das crianças.Como vc gostou do trabalho,teremos o NATAL DA APABB, que será realizado no dia 21 de dezembro,na AABB - às 19h30.Vale apena conferir!
    Nem nos connhecemos,mas gostaria de saber como vc ficou conhecendo o trabalho,foi um convite de alguém? E assim,nós próximos Sarau e eventos,venha nos prestigiar,que vamos adorar!

    Grata aos comentários

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Soraya!
    Muito bom te receber por aqui! Gostaria que você me deixasse um contato!
    Beijo!

    ResponderExcluir