sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Para começar... Sejam bem-vindos à linda Natal!

Natal é um município brasileiro, situado no Estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada em 25 de dezembro de 1599, é considerada a capital menos violenta do Brasil e a 14º cidade mais segura do país!
Tem muita história para contar, algumas estarão misturadas aos pontos turísticos apresentados neste blog... Outras só vindo conhecer! Delicie-se com esta bela cidade banhada pelo Oceano Atlântico, de belas paisagens e ótimos refúgios.

O Natal Acessível tem por obejtivo trazer informações acerca de assuntos relacionados a pessoa com deficiência na cidade do Natal. Baladas acessíveis, pontos turísticos e novidades para a cidade!

18 comentários:

  1. Lilaaa...Boa sorte no seu blog, tenho crtz q será sucessoo...Bela iniciativa, Natal ta precisando de pessoas como vc que se preocupam com a acessibilidade para todos!! Joaquim Neto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tio Netoo! Lutar pela igualdade eh um dever de todos, afinal "ser diferente eh normal"! Conto contigo nessa luta. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pode contar sempre comigo quanto a isso!! Todos somos iguais se tratarmos com igualdade as diferenças...Joaquim Neto

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO,FOI UMA INICIATIVA,NECESSARIA E PROVETOSA PARA OS PORTADORES DE DEFICENCIAS ETODA SOCIEDADE PORQUE NAO?!ADOREI E ESPERO QUE CONTINUE COM SEMPRE COM ESSA DETERMINAÇÃO.BJOS,MARILIA.

    Àdnis Cleyvrt

    ResponderExcluir
  5. Balilaaaaaaaaaa....Parabéns amiga, você mais uma vez arrasando com suas atitudes adimiraveis.É isso ai, temos que lutar pela igualdade de todos.Te admiro e torço muito para que consigas o que desejas e sei que consiguiras.Beijos!!!
    Te Adoro!


    Patricia Karla

    ResponderExcluir
  6. Lindona, parabéns pela iniciativa e boa sorte!!!!!!!
    Um beijo bem grande........

    ResponderExcluir
  7. Torço pelo sucesso e vibro com a iniciativa, de muita, muita utilidade para milhares de pessoas! Seja bem vinda ao mundo dos blogs! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Marília, acabei de ler seu coments no Assim como você e quis dar uma olhadinha no seu blog. Você tem razão quando expõe a cidade de Natal. Ela é realmente linda. Tenho certeza que vai sair post's maravilhosos sobre Natal num todo.
    Estarei sempre dando uma passadinha por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. É isso ai,parabéns!
    Vamos fazer essa bela cidade receber melhor todos os iguais.Bjks

    ResponderExcluir
  10. Opa! Muito legal!
    Morei em Natal quando criança e ainda tenho muitos parentes por aí. Espero voltar à cidade em breve e aproveitar as dicas daqui!

    ResponderExcluir
  11. Olá, pessoal! Muito feliz pelos coments, espero responder as expectativas, podem ter ctz q sempre darei meu melhor! Beijoo!

    ResponderExcluir
  12. Parabens e sucesso por esse espaço! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aêee mariiii!!! agora sim eim? completou, bloggeira, adoro tú, estarei por aki sempre q tiver algo de novo, um beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com o novo blog!
    Estou na torcida!
    Sucesso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa suas observações...sucessooo sempre!!! Joaquim Neto

    ResponderExcluir
  16. Natal estava merecendo esse espaço. Afinal, o nosso estado é um dos que mais tem pessoas com deficiência.
    Tenho certeza que este blog vai aguçar o interesse das pessoas com deficiência e com isso, vai incentivar essas pessoas a se integrarem mais com a socieddade.
    Tenho um orgulho de ser o seu amigo.
    Conte comigo sempre!
    Clodoaldo Silva

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Marília,

    adorei sua iniciativa e a preocupação em detalhar as instalações dos equipamentos visitados, além das imagens que faz com que tenhámos uma visão mais real do lugar!!

    Bjo Salete

    ResponderExcluir